Steam anuncia o jogo Lego Worlds, que deverá ser lançado em 2016

Steam anuncia o jogo LEGO Worlds em acesso antecipado, que deverá ser lançado em 2016

De acordo com um anúncio na página da Steam, o novo jogo Lego Worlds é um jogo de sandbox baseado em blocos de Lego, criado pela desenvolvedora de jogos britânica  TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

Trata-se de um jogo para um único jogador (por enquanto) que permite que você explore um mundo de blocos onde é possível realizar muitas descobertas “de cowboys e girafas a vampiros  e ursos polares, carros de corrida e máquinas colossais”

Lego Worlds - Jogo na Steam

Os jogadores também podem alterar o ambiente, alterando qualquer mundo ao seu gosto, e construindo formas e objetos do modo que bem entenderem, bem à maneira do Minecraft. É possível inclusive salvar suas criações e utilizá-las novamente para construir a partir delas.

De acordo com Tom Stone, diretor da TT Games,

O Lego Worlds incorpora a diversão física de construir e criar com os blocos de Lego da qual os consumidores tem desfrutado por décadas em uma plataforma digital que oferece um tipo inteiramente novo de experiências com os blocos amados; A partir do editor de blocos pode-se descobrir uma extensa gama de itens e criaturas para preencher seus mundos – as possibilidades criativas são infinitas.

Você pode assistir ao trailer do jogo no vídeo abaixo:

O jogo pode ser adquirido hoje por US$ 14.99, porém não se trata do jogo completo e finalizado ainda – os desenvolvedores na TT Games dizem que foi decidido liberar o jogo porque eles querem que a experiência dos jogadores auxilie no desenvolvimento do jogo.

Sobre Fábio dos Reis (1329 Artigos)
Fábio dos Reis trabalha com tecnologias variadas há mais de 25 anos, tendo atuado nos campos de Eletrônica, Telecomunicações, Programação de Computadores e Redes de Dados. É um entusiasta de Unix, Linux e Open Source em geral, adora Eletrônica e Música, e estuda idiomas, além de ministrar cursos e palestras sobre diversas tecnologias em São Paulo e outras cidades do Brasil.
Contato: Website

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*