Microsoft finaliza o Windows 10

Windows 10 finalizado

A Microsoft finalizou seu novo sistema operacional, o Windows 10, que deve ser lançado oficialmente no final deste mês. De acordo com o site The Verge a Microsoft selecionou o build 10240 como release final de seu produto (RTM – Release to Manufacturing), de modo que os fabricantes de PCs poderão começar a carregar o software nas máquinas que começarão a serem vendidas em algumas semanas.

Microsoft Windows 10 build 10240

O build 10240 estará disponível para os beta testers participantes do programa Windows Insider do Windows 10 inicialmente, a fim de permitir que a empresa trabalhe em patches e correções que deverão ser lançadas já integradas ao sistema operacional finalizado. Lembrando que a Microsoft pretende adotar o modelo de entrega do sistema como um serviço, com várias atualizações regulares, em vez de um novo sistema a cada poucos anos como de costume.

Mais informações sobre o build 10240 e outras novidades, como o novo navegador Edge, podem ser lidas no Blog windows.com.
Fonte: The Verge

Sobre Fábio dos Reis (1339 Artigos)
Fábio dos Reis trabalha com tecnologias variadas há mais de 25 anos, tendo atuado nos campos de Eletrônica, Telecomunicações, Programação de Computadores e Redes de Dados. É um entusiasta de Unix, Linux e Open Source em geral, adora Eletrônica e Música, e estuda idiomas, além de ministrar cursos e palestras sobre diversas tecnologias em São Paulo e outras cidades do Brasil.
Contato: Website

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*