Detector Smart Alarm DCH-S165 da D-Link te avisa quando seu alarme de fumaça ou monóxido de carbono disparam

A D-Link anunciou um novo dispositivo que envia alertas para o seu smartphone sempre que seu alarme de fumaça ou detector de monóxido de carbono é disparado em sua casa. O Detector Smart Alarm DCH-S165 mydlink, anunciado esta semana, na verdade não detecta fumaça ou monóxido de carbono em si, mas em vez disso escuta quando qualquer alarme soa. Se ele detectar um alarme disparado, ele irá enviar um alerta para o seu smartphone ou outro dispositivo móvel.

Ele também pode ser programado para detectar outros tipos de sons em sua residência, como o da campainha tocando ou o de vidros se quebrando.

Detector inteligente mydlink Smart Alarm DCH-S165

Detector inteligente mydlink Smart Alarm DCH-S165

O dispositivo se conecta a tomadas na rede elétrica convencional, tem um alcance de audição de até 150 metros, e se integra com outros produtos domésticos inteligentes da D-Link, embora não exija que você adicione quaisquer sensores adicionais para detectores de fumaça ou CO existentes. De acordo com o Gizmodo, o Detector Smart Alarm estará à venda em algum ponto do segundo trimestre de 2016, pelo preço sugerido de US$ 60.00 (no exterior, obviamente).

Assista ao vídeo promocional do equipamento abaixo:

Fonte: D-Link

 

Sobre Fábio dos Reis (1364 Artigos)
Fábio dos Reis trabalha com tecnologias variadas há mais de 25 anos, tendo atuado nos campos de Eletrônica, Telecomunicações, Programação de Computadores e Redes de Dados. É um entusiasta de Unix, Linux e Open Source em geral, adora Eletrônica e Música, e estuda idiomas, além de ministrar cursos e palestras sobre diversas tecnologias em São Paulo e outras cidades do Brasil.
Contato: Website

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*