Cacti 0.8.8f atualizado

Atualização do Cacti

O Cacti é uma ferramenta open source utilizada para administração de redes, que permite monitorar e gerenciar redes de todos os tamanhos, exibindo dados na forma de gráficos, possuindo versões tanto para Windows quanto para Unix / Linux.
Ele é um front-end para o RRDTool, um sistema de banco de dados round robin (Round Robin Database tool) utilizado para armazenar séries de dados sobre o status de uma rede de computadores e outros parâmetros, como uso de CPU, memória RAM, temperaturas, etc.

Cacti - Gerenciamento de redes com RRDTool

Nesta atualização foram corrigidos alguns bugs do software, como um bug no botão Salvar do gerenciamento de gráficos e problemas no poller.
A lista completa de bugs corrigidos pode ser consultada nas Notas de Lançamento do Cacti

E você pode baixar o Cacti clicando nos links a seguir:

Sobre Fábio dos Reis (1195 Artigos)
Fábio dos Reis trabalha com tecnologias variadas há mais de 30 anos, tendo atuado nos campos de Eletrônica, Telecomunicações, Programação de Computadores e Redes de Dados. É um entusiasta de Ciência e Tecnologia em geral, adora Viagens e Música, e estuda idiomas, além de ministrar cursos e palestras sobre diversas tecnologias em São Paulo e outras cidades do Brasil.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*