Windows 10 virá com o jogo Candy Crush Saga pré-instalado

Windows 10 virá com o jogo Candy Crush Saga pré-instalado

Na quinta-feira (14/05) a Microsoft anunciou que a próxima versão do Windows virá com o jogo Candy Crush Saga da King pré-instalado.

Candy Crush Saga no Windows 10

O jogo estará disponível para aqueles que baixarem o Windows 10, ou atualizarem seus sistemas durante o lançamento, de acordo com a Microsoft. Também serão incluídas opções cross-play para dispositivos iOS e Android, para aqueles que queiram jogar em plataformas diferentes.

Além disso, em adição ao Candy Crush Saga, “outros títulos de jogos populares e fantásticos da King estarão disponíveis para o Windows 10 ao longo do tempo”, de acordo com o que Brandon LeBlanc, da Microsoft, postou no blog de notícias Xbox Wire.

Essa jogada vem após o Candy Crush Saga chegar pela primeira vez no Windows Phone em dezembro. O aplicativo está disponível gratuitamente na loja do Windows Phone com opções de compra in-app para jogadores sérios do game.

Jogo Candy Crush Saga, da King

Talvez até mesmo mais interessante, LeBlanc também confirmou que os jogos Copas e Campo Minado estão prontos para voltar no Windows 10, juntamente com o Solitaire (Paciência). Quem estiver participando do programa Windows Insider já pode ver o novo Solitaire que está incluído no último build do Windows 10 Insider Preview (Build 10074).

Sobre Fábio dos Reis (1333 Artigos)
Fábio dos Reis trabalha com tecnologias variadas há mais de 25 anos, tendo atuado nos campos de Eletrônica, Telecomunicações, Programação de Computadores e Redes de Dados. É um entusiasta de Unix, Linux e Open Source em geral, adora Eletrônica e Música, e estuda idiomas, além de ministrar cursos e palestras sobre diversas tecnologias em São Paulo e outras cidades do Brasil.
Contato: Website

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*